SAAE Barretos reforça compromisso com excelência no atendimento de sua Ouvidoria ao iniciar novo ano

04 de Janeiro de 2024
SAAE Barretos reforça compromisso com excelência no atendimento de sua Ouvidoria ao iniciar novo ano

Iniciativa visa aprimorar a qualidade dos serviços e fortalecer a comunicação com os usuários

 

Com o início de mais um ano de trabalho e com renovada disposição para servir à comunidade, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos (SAAEB) anuncia o fortalecimento de sua Ouvidoria, um canal dedicado a aprofundar o diálogo com os usuários e aprimorar os serviços prestados. 

“A Ouvidoria da SAAEB é um espaço de comunicação essencial entre o usuário e a autarquia, projetado para acolher as manifestações que não foram satisfatoriamente resolvidas pelos canais convencionais de atendimento”, explica a Ouvidora Geral da autarquia, Ana Paula Nogueira.

Reconhecendo a importância de uma comunicação eficaz e acessível, o SAAE Barretos disponibiliza diversos meios para que os usuários possam registrar suas observações e sugestões:

- Central de Atendimento ao Cliente: 0800 772 5300 (ligação gratuita de telefone fixo e celular); (17) 3321 5300

- Atendimento Presencial na sede da Rua 30, esquina da Avenida 41.

- WhatsApp: (17) 3321 5300;

- Telefone da Ouvidoria do SAAEB: (17) 3321 5306;

- E-mail: ouvidoria@saaeb.com.br.

A Ouvidoria não é apenas um ponto de contato, mas um instrumento vital para a melhoria contínua. Ao receber e analisar as manifestações, a Ouvidoria contribui diretamente para o aprimoramento dos processos e a elevação da qualidade dos serviços oferecidos pelo SAAE Barretos.

O expediente da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, para o atendimento presencial, exceto nos feriados e pontos facultativos. No WhatsApp e por telefone os ouvidores atendem até às 16h30.

“Iniciamos este novo ano reafirmando nosso compromisso com a excelência e a transparência no atendimento. A Ouvidoria é um reflexo da nossa dedicação em ouvir atentamente cada usuário, buscando não apenas resolver questões pontuais, mas também aprimorar constantemente a forma como servimos à nossa comunidade”, ressalta o Superintendente Marcelo Borges.